sexta-feira, 19 de abril de 2013

hoje estou assim

Deixo tudo assim Não me importo em ver a idade em mim, Ouço o que convém Eu gosto é do gasto. Sei do incômodo e ela tem razão Quando vem dizer, que eu preciso sim De todo o cuidado E se eu fosse o primeiro a voltar Pra mudar o que eu fiz, Quem então agora eu seria? Ah, tanto faz Que o que não foi não é Eu sei que ainda vou voltar... Mas eu, quem será? Deixo tudo assim, Não me acanho em ver Vaidade em mim Eu digo o que condiz. Eu gosto é do estrago. Sei do escândalo E eles têm razão Quando vêm dizer Que eu não sei medir Nem tempo e nem medo E se eu for O primeiro a prever E poder desistir Do que for dar errado? Ahhh Ora, se não sou eu Quem mais vai decidir O que é bom pra mim? Dispenso a previsão! Ah, se o que eu sou É também o que eu escolhi ser Aceito a condição Vou levando assim Que o acaso é amigo Do meu coração Quando fala comigo, Quando eu sei ouvir (Los Hermanos - O Velho e o Moço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário