segunda-feira, 1 de abril de 2013

Anniversaire


Apenas para gravar meus 21 anos de vida nesse planeta em que os anos passam mais rápidos do que a velocidade da luz. Faço um brinde a esse eu que sou agora e a esse eu que serei daqui a uns anos, quem sabe!
O engraçado deste ano é que eu realmente havia esquecido que meu aniversário seria hoje, talvez por não me importar mais como em alguns anos atrás. Quando se é criança, fazer aniversário parece ser a coisa mais emocionante do mundo, você se sente a pessoa mais especial da face da terra, acha que o mundo gira ao seu redor, acha que pode comer todos os docinhos da sua festa, porque ela é sua e você não tem que dar satisfação a ninguém, pois é o seu aniversário. Mas os anos passam e cada vez mais você repara que essa data não muda muito em relação ao que você é, você começa a se achar menos dona do mundo e começa a cair no seu mundinho, ou melhor neste mundão em que um aniversário não faz muita diferença na vida de ninguém. A verdade é que você vai ficando velha e cada vez mais a sua existência se torna mais insignificante. Eu realmente não ligo mais para os parabéns e para os "muita saúde, paz, dinheiro e muito amor" eu só ligo para o meu feliz aniversário, o mais sincero de todos talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário