sexta-feira, 13 de agosto de 2010

a dream goes on forever

Fecho os olhos para conter as lágrimas. Me sinto bem ao deitar e deixar a musica rolar enquanto aperto minha coberta, só assim para passar o medo da solidão. O dia passa, como um flash-back em minha cabeça, amo tudo por um momento, mas ao me deitar a angustia vem a tona. O sentimento da solidão sempre estará comigo, minha maior companhia ao longo de toda minha vida. Me contenho para as lágrimas não caírem. É um frenesi de pensamentos ao notar as lágrimas caírem, sinto minha garganta apertada, repugnante, querendo gritar. Tudo isso para que? quando essa angustia vai passar? Sem final, sem final, nada acabou ainda...

2 comentários:

  1. bah bah bah, eu fico de cara, sempre quando algo acontece e me faz encarar a solidão, e ter que compreender que é ela que vai ser minha companhia pro resto da vida, porque na verdade nunca vai ter ninguém do meu lado, 'eternamente', tem uma música que fala sobre estar em meio a multidões e ainda se sentir sozinho(a), mas deve ser essa a pira mesmo... ou não :B

    ResponderExcluir